CTRL + D para adicionar esse site aos seus favoritos.
Cadastre seu e-mail gratuitamente clicando aqui para se manter informado sobre vagas, concursos, apostilas e todos os demais conteúdos do site. Fique atento ao e-mail de confirmação que será enviado. Verifique também na caixa de spam.

.
Deseja fazer seu curriculo conosco? Divulga-lo em diversas empresas sem sair de casa? Entre em contato, revisamos seu currículo gratuitamente. curriculoideal@yahoo.com.br
Os níveis recordes de desemprego na região metropolitana de São Paulo (20,6% da população economicamente ativa em março, segundo a Fundação Seade e o Dieese) levam mais pessoas a sonhar com um emprego estável.

"O mercado hoje está feroz. O perfil exigido do trabalhador é o de super-homem: o profissional precisa estar disposto a dar o sangue pela empresa, conciliar com o trabalho uma pós-graduação ou um MBA, tomar cerveja com os amigos e ainda passar a imagem de uma pessoa que tem uma vida saudável", avalia a consultora Patricia Molino, da KPMG.

A intensa concorrência por vagas não favorece os mais velhos. "Um profissional de 40 anos tem poucas chances de boa colocação na iniciativa privada. Ou ele já atingiu um patamar de destaque na carreira, ou corre o risco de ser desligado da empresa", diz Zélia de Almeida, professora de recursos humanos e gestão de pessoas do Ibmec (Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais) do Rio.

Fonte: Folha de São Paulo

Postagens populares

 
TOPO
©2008 Curriculo Ideal Por curriculoideal.blogspot.com