CTRL + D para adicionar esse site aos seus favoritos.
Cadastre seu e-mail gratuitamente clicando aqui para se manter informado sobre vagas, concursos, apostilas e todos os demais conteúdos do site. Fique atento ao e-mail de confirmação que será enviado. Verifique também na caixa de spam.

.
Deseja fazer seu curriculo conosco? Divulga-lo em diversas empresas sem sair de casa? Entre em contato, revisamos seu currículo gratuitamente. curriculoideal@yahoo.com.br

AmBev recebe inscrições para Programa Trainee 2010

Postado em: 23/07/2009

As inscrições para o Programa Trainee 2010 da AmBev estão abertas até o dia 07 de setembro. O objetivo da seleção é recrutar jovens talentos para atuar em todas as áreas da companhia. Não há limite de vagas e o treinamento dura dez meses. Aprovados no processo seletivo, os trainees tornam-se automaticamente funcionários.

Estudantes de todo o país, formados desde dezembro de 2007 ou cursando o último ano dos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia ( todas), Estatística, Física, Marketing, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação, podem se inscrever

Entre os critérios analisados, segundo a empresa, estão habilidade para negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país, e inglês fluente.

O processo seletivo tem diversas etapas eliminatórias. Após o término das inscrições, os candidatos passarão por um teste online de português, inglês e raciocínio lógico; dinâmicas de grupo - que ocorrerão por todo o país; entrevistas individuais com a área de Gente da AmBev; painel de negócios, no qual desenvolverão um case; provas presenciais de inglês e de raciocínio lógico; entrevistas finais com presidente e diretores da companhia. A companhia oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte e 14º salário, entre outros.

Inscriçõe site www.traineeambev.com.br
Prazo: 7 de setembro

Fonte: Canalexecutivo

Postagens populares

 
TOPO
©2008 Curriculo Ideal Por curriculoideal.blogspot.com