CTRL + D para adicionar esse site aos seus favoritos.
Cadastre seu e-mail gratuitamente clicando aqui para se manter informado sobre vagas, concursos, apostilas e todos os demais conteúdos do site. Fique atento ao e-mail de confirmação que será enviado. Verifique também na caixa de spam.

.
Deseja fazer seu curriculo conosco? Divulga-lo em diversas empresas sem sair de casa? Entre em contato, revisamos seu currículo gratuitamente. curriculoideal@yahoo.com.br

Concursos públicos vão abrir 64.540 vagas em 2009

O ano promete oferecer grandes oportunidades para os concurseiros que estão lutando por uma vaga na tão concorrida carreira do funcionalismo público. Diferentemente do que se esperava, o mercado de concursos públicos não foi afetado pela crise econômica e o orçamento da União prevê a criação de nada menos que 33.667 cargos e a abertura de 64.540 vagas em âmbito federal em 2009, número 14% superior ao previsto em 2008. Somente para o primeiro semestre, a Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos (Anpac) calcula a oferta de 47.116 postos de trabalho de seleções federais já autorizadas.

Fonte: Correioweb

Postagens populares

 
TOPO
©2008 Curriculo Ideal Por curriculoideal.blogspot.com