CTRL + D para adicionar esse site aos seus favoritos.
Cadastre seu e-mail gratuitamente clicando aqui para se manter informado sobre vagas, concursos, apostilas e todos os demais conteúdos do site. Fique atento ao e-mail de confirmação que será enviado. Verifique também na caixa de spam.

.
Deseja fazer seu curriculo conosco? Divulga-lo em diversas empresas sem sair de casa? Entre em contato, revisamos seu currículo gratuitamente. curriculoideal@yahoo.com.br

Extermine sete grandes erros do seu currículo

1. Evite e-mails ou telefones que mudam com freqüência.

2. Presença do número de documentos: RG e CPF não são informações que interessam à empresa antes da sua contratação, poupe o tempo da empresa de recrutamento e delete esses dados.

3. Falta de clareza ao descrever os objetivos. Seja direto ao descrever seus objetivos.

4. Pretensão salarial. Nunca inclua a sua pretensão salarial. Isso pode te atrapalhar numa possível negociação para a vaga.

5. Cuidado com o tecniquês. Tenha sempre em mente que antes de chegar a uma pessoa mais técnica, seu currículo pode passar por um profissional de RH que não entende a língua dos bits e bytes.

6. Venda-se bem. Não economize nas informações que contam ponto para você. Se participou de algum projeto importante, além de citá-lo, diga o quanto a empresa ganhou com ele, conte quantas pessoas estavam sob seu comando.

7. Informações falsas. Nunca minta. Se não sabe inglês, não adianta dizer que tem nível técnico ou intermediário em conversação. Lembre-se que você terá de provar os conhecimentos que diz ter.

Postagens populares

 
TOPO
©2008 Curriculo Ideal Por curriculoideal.blogspot.com