CTRL + D para adicionar esse site aos seus favoritos.
Cadastre seu e-mail gratuitamente clicando aqui para se manter informado sobre vagas, concursos, apostilas e todos os demais conteúdos do site. Fique atento ao e-mail de confirmação que será enviado. Verifique também na caixa de spam.

.
Deseja fazer seu curriculo conosco? Divulga-lo em diversas empresas sem sair de casa? Entre em contato, revisamos seu currículo gratuitamente. curriculoideal@yahoo.com.br

Presidente eleito do TJ do Rio anuncia concurso para vários cargos

O presidente eleito do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, desembargador Luiz Zveiter, anunciou que uma de suas primeiras medidas após a posse, marcada para o dia 3 de fevereiro, será preparar um concurso público para selecionar analistas e técnicos judiciários.

Segundo a assessoria de imprensa do tribunal, ainda não é possível prever o número de vagas que serão abertas. O total só será conhecido após levantamento feito quanto à demanda dentro dos departamentos do TJ, mas a expectativa é de lançar o concurso a partir de maio deste ano.

No fim do ano passado, o TJ do Rio de Janeiro divulgou o resultado final do concurso para ingresso na magistratura estadual. Foram oferecidas 50 vagas, que exigia dos candidatos bacharelado em Direito e no mínimo três anos de atividades jurídicas comprovadas. O concurso contou com 2.303 inscrições. Do total de inscritos, 2.019 participaram da prova preliminar, 514 foram habilitados para a prova específica e somente três conseguiram a aprovação para a prova oral.

Postagens populares

 
TOPO
©2008 Curriculo Ideal Por curriculoideal.blogspot.com