CTRL + D para adicionar esse site aos seus favoritos.
Cadastre seu e-mail gratuitamente clicando aqui para se manter informado sobre vagas, concursos, apostilas e todos os demais conteúdos do site. Fique atento ao e-mail de confirmação que será enviado. Verifique também na caixa de spam.

.
Deseja fazer seu curriculo conosco? Divulga-lo em diversas empresas sem sair de casa? Entre em contato, revisamos seu currículo gratuitamente. curriculoideal@yahoo.com.br

International Paper dispõe de 80 vagas para estágio e trainee

Postado em: 20/08/2009

A International Paper (IP), empresa do setor de papel e celulose, receberá inscrições para os Programas de Estágio e de Trainee 2010, até 14 de setembro.
São aproximadamente 10 vagas para trainee e 70 para estágio, para níveis médio e superior. Os selecionados vão atuar na capital paulista e nas cidades de Mogi-Guaçú e Luiz Antônio, interior de São Paulo, e em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
O Programa de Estágio tem duração de 12 ou 24 meses. Poderão se inscrever estudantes com formação prevista entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011 nos cursos de Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Biologia, Ciência da Computação, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas ou Tecnologia Ambiental.
Também poderão participar alunos dos cursos técnicos de Administração, Edificações, Elétrica, Instrumentação, Mecatrônica, Mecânica, Química e Segurança do Trabalho.
As vagas para trainee são para os formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009 nos cursos superiores de Administração, Economia, Psicologia, Direito, Engenharia, Relações Internacionais, Marketing, Pedagogia e Agronomia.



As inscrições devem ser feitas no endereço: www.internationalpaper.com.br/jovenstalentos.

Prazo: 14 de setembro.

Postagens populares

 
TOPO
©2008 Curriculo Ideal Por curriculoideal.blogspot.com