CTRL + D para adicionar esse site aos seus favoritos.
Cadastre seu e-mail gratuitamente clicando aqui para se manter informado sobre vagas, concursos, apostilas e todos os demais conteúdos do site. Fique atento ao e-mail de confirmação que será enviado. Verifique também na caixa de spam.

.
Deseja fazer seu curriculo conosco? Divulga-lo em diversas empresas sem sair de casa? Entre em contato, revisamos seu currículo gratuitamente. curriculoideal@yahoo.com.br

Polícia Civil de SP prorroga inscrição para 887 vagas de investigador

Postado em: 15/08/2009

A Polícia Civil de São Paulo prorrogou até o dia 21 o prazo de inscrições do concurso público com 887 vagas na carreira de investigador de polícia de 4ª classe (com 44 cargos reservados aos deficientes). É preciso ter nível superior -- o último concurso, em 2008, pediu ensino médio --, a remuneração é de R$ 2.182,52.

Os postos são para 61 regiões do Estado -- não há cargos na capital: veja as vagas por Seccional de Polícia no anexo 1 do edital.

Para participar é preciso, ainda, ter no mínimo 18 anos de idade; não registrar antecedentes criminais; estar em dia com o serviço militar, no casos dos homens; e ser habilitado para dirigir veículo.

A inscrição tem de ser feita no site do banco Nossa Caixa, até as 16h do dia 21 de agosto (horário oficial de Brasília). A taxa é de R$ 52,31 e tem de ser paga até o dia 21 -- e não até o dia 14, como publicado anteriormente. Na inscrição, o candidato deverá escolher a região (Seccional de Polícia) para a qual deseja concorrer.

O concurso será realizado em três fases: prova preambular, com questões objetivas de múltipla escolha; prova escrita, com dissertação e questões objetivas (discursivas); e prova oral. Haverá ainda testes de aptidão psciológica e física (não eliminatórios e não classificatórios) e avaliação de títulos (classificatória). As disciplinas cobradas são as de: língua portuguesa, noções de direito, noções de criminologia, atualidades, lógica e informática.

Segundo a Polícia Civil, todos os admitidos ficarão quase um ano na academia (curso de formação) e farão dois anos de plantão nos distritos -- ou seja, não irá trabalhar em departamentos específicos da Polícia Civil.

Postagens populares

 
TOPO
©2008 Curriculo Ideal Por curriculoideal.blogspot.com