CTRL + D para adicionar esse site aos seus favoritos.
Cadastre seu e-mail gratuitamente clicando aqui para se manter informado sobre vagas, concursos, apostilas e todos os demais conteúdos do site. Fique atento ao e-mail de confirmação que será enviado. Verifique também na caixa de spam.

.
Deseja fazer seu curriculo conosco? Divulga-lo em diversas empresas sem sair de casa? Entre em contato, revisamos seu currículo gratuitamente. curriculoideal@yahoo.com.br

Rei do Mate ofertará 480 postos de trabalho

Postado em: 24/08/2009

O Rei do Mate, tradicional rede de casa de chá, prevê a geração de aproximadamente 480 oportunidades de emprego diretas neste segundo semestre do ano, em várias regiões do país.
Segundo Adriana Lima, gerente de expansão da empresa, as vagas que serão oferecidas são decorrentes da abertura de novas lojas. “Nossa meta é chegar a 30 unidades até o final de 2009, atingindo a marca de 290 lojas distribuídas em 17 estados brasileiros”, diz Adriana.

Cargos – Cada novo estabelecimento recruta de seis a oito funcionários. Para ocupar estas chances, a rede seleciona para as funções de atendente e encarregado.

Perfil buscado – Quem almeja conquistar uma das chances oferecidas pelo Rei do Mate deve ter o ensino médio completo. Além disso, a empresa valoriza os profissionais que sejam simpáticos, tenham vontade de crescer, gostem de trabalhar em equipe e tenham boa comunicação.
“Esse é o perfil que o Rei do Mate procura na hora de contratar pessoas para atuar em suas lojas”, afirma Adriana.
A gerente ainda ressalta que morar próximo ao local de trabalho conta pontos durante o processo seletivo.
Quanto à experiência exigida, a gerente diz que não é requisito obrigatório. Dessa maneira, as oportunidades podem ser propícias a pessoas que não possuem vivência no mercado de trabalho e estão em busca de uma colocação.

Seleção – O processo seletivo é composto por triagem de currículo, dinâmica de grupo, prova de português e matemática, além de uma entrevista individual.

Remuneração – Adriana explica que os salários oferecidos variam de acordo com o sindicato local.
Com relação aos benefícios, os profissionais terão direito a refeição no local, vale-transporte e, em algumas unidades, a convênio médico.

Treinamento – Os aprovados passarão por um treinamento na loja-escola da rede, com duração de, no máximo, 10 dias, para aprenderem como preparar os produtos e atender aos clientes de maneira correta.

Plano de carreira – De acordo com Adriana, os contratados como atendente têm grande possibilidade de chegar à função de supervisor de Loja e depois até assumir o posto de gerente. “Logo na seqüência, no topo do plano de carreira da rede, está o cargo de consultor da rede franqueadora, cuja função é dar suporte para toda a rede”, explica a gerente.

Como se candidatar – Os interessados em concorrer às futuras oportunidades que serão geradas pela rede ao longo do ano devem cadastrar o currículo pelo site www.reidomate.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Postagens populares

 
TOPO
©2008 Curriculo Ideal Por curriculoideal.blogspot.com