CTRL + D para adicionar esse site aos seus favoritos.
Cadastre seu e-mail gratuitamente clicando aqui para se manter informado sobre vagas, concursos, apostilas e todos os demais conteúdos do site. Fique atento ao e-mail de confirmação que será enviado. Verifique também na caixa de spam.

.
Deseja fazer seu curriculo conosco? Divulga-lo em diversas empresas sem sair de casa? Entre em contato, revisamos seu currículo gratuitamente. curriculoideal@yahoo.com.br

1.600 vagas em contact center em MG

Postado em: 07/12/2009

A Contax, empresa do setor de contact center, oferece 1600 vagas em Belo Horizonte (MG) para os cargos de agente de cobrança, representante de serviços e agente de marketing.
Para se candidatar as vagas, os interessados devem ter o 2º grau completo, idade mínima de 18 anos, boa fluência verbal e escrita e conhecimentos de informática. Todos os candidatos aprovados são treinados pela empresa e a contratação é imediata.
Além da carteira assinada, a empresa oferece como benefício alimentação para os funcionários, vale-transporte, assistência médica e odontológica, cartão Goodcard (convênio com farmácias e outros estabelecimentos), Clube do Desconto (convênio com instituições de ensino e estabelecimentos comerciais), além da oportunidade de ingresso em curso superior.
Os interessados devem enviar os currículos para o endereço recrutar@contax.com.br

Postagens populares

 
TOPO
©2008 Curriculo Ideal Por curriculoideal.blogspot.com