CTRL + D para adicionar esse site aos seus favoritos.
Cadastre seu e-mail gratuitamente clicando aqui para se manter informado sobre vagas, concursos, apostilas e todos os demais conteúdos do site. Fique atento ao e-mail de confirmação que será enviado. Verifique também na caixa de spam.

.
Deseja fazer seu curriculo conosco? Divulga-lo em diversas empresas sem sair de casa? Entre em contato, revisamos seu currículo gratuitamente. curriculoideal@yahoo.com.br

Curso gratuito no Senac para jovens

Postado em: 13/12/2009

Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), unidade de São Paulo, está com as inscrições abertas para o curso gratuito de formação de 2010 do Programa Educação para o Trabalho, no CEU Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo. As inscrições vão até o dia 30 de dezembro.
Os interessados devem ter entre 15 e 21 anos e cursar o ensino fundamental ou médio. Para fazer a inscrição, o candidato deve ir ao CEU Parelheiros (rua José Pedro de Borba, 20), de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, ou aos sábados, das 13h às 16h. É preciso levar RG, CPF e comprovante de endereço.
Serão duas turmas, uma no período da manhã e a outra à tarde, com 30 alunos cada. Com duração de seis meses, o curso busca preparar jovens para o mercado de trabalho, desenvolvendo habilidades fundamentais exigidas no mundo profissional.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5926-0509.

Postagens populares

 
TOPO
©2008 Curriculo Ideal Por curriculoideal.blogspot.com