CTRL + D para adicionar esse site aos seus favoritos.
Cadastre seu e-mail gratuitamente clicando aqui para se manter informado sobre vagas, concursos, apostilas e todos os demais conteúdos do site. Fique atento ao e-mail de confirmação que será enviado. Verifique também na caixa de spam.

.
Deseja fazer seu curriculo conosco? Divulga-lo em diversas empresas sem sair de casa? Entre em contato, revisamos seu currículo gratuitamente. curriculoideal@yahoo.com.br

Última colocada, ex-assessora de Sarney ganha vaga em concurso

Postado em: 13/12/2009

Uma antiga assessora do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), tornou-se funcionária de carreira da Casa mesmo sendo a última colocada em um concurso público que previa apenas uma vaga. Elga Mara Teixeira Lopes foi contratada como produtora de pesquisa e opinião do Senado, com salário inicial de R$ 12.264,48. As informações são do jornal O Globo.
Desde 2003, Elga Mara vinha se revezando em cargos comissionados diferentes no Senado, quase todos garantidos por indicação de Sarney. A funcionária teria prestado ainda serviços ao presidente do Senado durante a campanha de 2006.
Elga Mara foi contratada depois que a direção do Senado remanejou vagas de outras áreas para a Secretaria de Pesquisa e Opinião Pública (Sepop), órgão do qual a nova servidora concursada já havia sido, inclusive, diretora.
De acordo com a Secretaria de Comunicação do Senado, o preenchimento de vagas foi autorizado em razão da demanda da Sepop por pelo menos dez servidores. Entretanto, apenas cinco candidatos se classificaram para esta área no concurso público realizado em 2008, que previa, no edital, apenas uma vaga. Elga Mara foi a quinta colocada.

Postagens populares

 
TOPO
©2008 Curriculo Ideal Por curriculoideal.blogspot.com