CTRL + D para adicionar esse site aos seus favoritos.
Cadastre seu e-mail gratuitamente clicando aqui para se manter informado sobre vagas, concursos, apostilas e todos os demais conteúdos do site. Fique atento ao e-mail de confirmação que será enviado. Verifique também na caixa de spam.

.
Deseja fazer seu curriculo conosco? Divulga-lo em diversas empresas sem sair de casa? Entre em contato, revisamos seu currículo gratuitamente. curriculoideal@yahoo.com.br

Estágio na IBM com 150 vagas

Postado em: 09/12/2009


São 150 vagas de estágio. Para concorrer é necessário que estudante tenha a formação prevista entre dezembro de 2011 e julho 2012. Também é exigido nível intermediário de inglês.
Entre os cursos mais procurados pela IBM estão: Engenharia da Computação,Ciências da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação e outros cursos de Tecnologia. Também há vagas para Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Marketing e cursos técnicos em eletrônica e informática.
A maior parte das vagas está destinada para Rio de Janeiro, São Paulo, e Hortolândia (próximo a Campinas). Outras localidades com vagas são: Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte entre outras.
Quem desejar se inscrever poderá fazê-lo somente através da internet. O site para inscrição no Programa Passaporte IBM é http://www.ibm.com/br/estagio/.

Postagens populares

 
TOPO
©2008 Curriculo Ideal Por curriculoideal.blogspot.com