CTRL + D para adicionar esse site aos seus favoritos.
Cadastre seu e-mail gratuitamente clicando aqui para se manter informado sobre vagas, concursos, apostilas e todos os demais conteúdos do site. Fique atento ao e-mail de confirmação que será enviado. Verifique também na caixa de spam.

.
Deseja fazer seu curriculo conosco? Divulga-lo em diversas empresas sem sair de casa? Entre em contato, revisamos seu currículo gratuitamente. curriculoideal@yahoo.com.br

Quer mudar de emprego? Você sabe a hora certa para tomar essa decisão?

Postado em: 13/08/2009

Você trabalha há anos na mesma empresa, mas a situação é sempre a mesma: o mesmo tipo de trabalho, o mesmo salário, o mesmo chefe que não enxerga o que você realiza. Você pode se conformar com a situação ou iniciar um processo de busca por uma nova vaga. Veja como.

O primeiro passo é distribuir currículos. Selecione empresas que interessam a você e elabore um currículo inteligente. Faça contatos, converse com pessoas da sua área que trabalhem em empresas do mesmo ramo.

O networking (círculo de contatos pessoais e profissionais de uma pessoa) é muito importante nos tempos atuais. Esteja atento às vagas que estão sendo abertas e não perca oportunidades. Mas seja prudente também: não se atire de cabeça na primeira oferta, pondere; avalie os prós e contras e só então decida.

Buscar uma nova vaga estando empregado pode ser uma experiência gratificante, mesmo porque você não perde nada, ou melhor, só tem a ganhar.

Postagens populares

 
TOPO
©2008 Curriculo Ideal Por curriculoideal.blogspot.com