CTRL + D para adicionar esse site aos seus favoritos.
Cadastre seu e-mail gratuitamente clicando aqui para se manter informado sobre vagas, concursos, apostilas e todos os demais conteúdos do site. Fique atento ao e-mail de confirmação que será enviado. Verifique também na caixa de spam.
.
Deseja fazer seu curriculo conosco? Divulga-lo em diversas empresas sem sair de casa? Entre em contato, revisamos seu currículo gratuitamente. curriculoideal@yahoo.com.br

Defensoria Pública de Minas Gerais lança edital com 150 vagas

A Defensoria Pública de Minas Gerais abriu nova seleção com oferta de 150 vagas para o cargo de defensor público substituto. De acordo com o edital de abertura, a remuneração é de R$ 6.580. Para participar do concurso, o candidato deve ter graduação em Direito, além de ter no mínimo dois anos de experiência jurídica comprovados.

Os concursandos deverão passar por diversas etapas avaliativas. São elas a inscrição preliminar, prova de múltipla escolha, provas discursivas, inscrição definitiva e apresentação de títulos, avaliação psicológica, entrevista individual e provas orais, análise e valoração de títulos.

A inscrição preliminar poderá ser feita pelo site da Fundação Mariana Resende Costa, responsável pela organização do processo seletivo, até o dia 7 de novembro. A taxa de participação é de R$ 150. O cadastro definitivo só poderá ser efetuado após aprovação das duas primeiras etapas do concurso.

Postagens populares

 
TOPO
©2008 Curriculo Ideal Por curriculoideal.blogspot.com