CTRL + D para adicionar esse site aos seus favoritos.
Cadastre seu e-mail gratuitamente clicando aqui para se manter informado sobre vagas, concursos, apostilas e todos os demais conteúdos do site. Fique atento ao e-mail de confirmação que será enviado. Verifique também na caixa de spam.

.
Deseja fazer seu curriculo conosco? Divulga-lo em diversas empresas sem sair de casa? Entre em contato, revisamos seu currículo gratuitamente. curriculoideal@yahoo.com.br

Assembléia Legislativa de SP recebe projeto que prevê 80 mil vagas para professor

Postado em: 25/06/2009

Assembleia Legislativa de São Paulo recebeu do governo do estado um complemento para o Projeto de Lei 20/2009, que determina ampliação das 50 mil vagas iniciais para 80 mil novas oportunidades para a função de professor. O projeto ainda precisa ser aprovado pela casa Legislativa para o lançamento do edital.

Além da criação das 80 mil vagas, a secretaria pretende lançar outro concurso com10 mil vagas para professores, possivelmente ainda este ano. Porém, os temporários que entraram antes de 2007 ganharam estabilidade após aprovação de lei estadual. A medida do governo pretende acelerar a redução do número de professores temporários.

Depois de aprovados no concurso, os docentes passarão por curso de capacitação, oferecido pela Escola de Formação de Professores do Estado. Serão 360 horas de aulas com atividades em classe e práticas escolares. Durante os quarto meses de curso, os candidatos a professor vão receber 75% do salário inicial da categoria.

Fonte: Correioweb

Postagens populares

 
TOPO
©2008 Curriculo Ideal Por curriculoideal.blogspot.com