CTRL + D para adicionar esse site aos seus favoritos.
Cadastre seu e-mail gratuitamente clicando aqui para se manter informado sobre vagas, concursos, apostilas e todos os demais conteúdos do site. Fique atento ao e-mail de confirmação que será enviado. Verifique também na caixa de spam.

.
Deseja fazer seu curriculo conosco? Divulga-lo em diversas empresas sem sair de casa? Entre em contato, revisamos seu currículo gratuitamente. curriculoideal@yahoo.com.br

Comece agora a estudar para o concurso mais esperado do ano - Receita Federal

Postado em: 10/06/2009

Quem ainda não começou, comece a estudar imediatamente.

O concurseiro deve estudar aquelas disciplinas que certamente estarão presentes na prova, o que significa uma lista não muito pequena: português, direito constitucional, direito administrativo, direito tributário, direito previdenciário, contabilidade, comércio internacional, informática, línguas, estatística e matemática financeira.

A preparação segundo especialistas deve ser dividida em dois pontos: o estudo teórico e a resolução de muitos exercícios de seleções anteriores.

A analise dos exames mais recentes organizados pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), responsável pelo último concurso do órgão, em 2005 também é importante pois é comum a repetição dos temas e esta análise ajudará o candidato na hora da prova.

Boa sorte!

DOWNLOAD DIREITO TRIBUTÁRIO ESQUEMATIZADO 2009, CLIQUE AQUI.

Postagens populares

 
TOPO
©2008 Curriculo Ideal Por curriculoideal.blogspot.com