CTRL + D para adicionar esse site aos seus favoritos.
Cadastre seu e-mail gratuitamente clicando aqui para se manter informado sobre vagas, concursos, apostilas e todos os demais conteúdos do site. Fique atento ao e-mail de confirmação que será enviado. Verifique também na caixa de spam.
.
Deseja fazer seu curriculo conosco? Divulga-lo em diversas empresas sem sair de casa? Entre em contato, revisamos seu currículo gratuitamente. curriculoideal@yahoo.com.br

Concurso IBGE 3.500 vagas

Postado em: 07/06/2009

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE publicou o edital do processo seletivo simplificado com 3.500 vagas para Agente de Pesquisas e Mapeamento, distribuídas por 480 municípios em todas as Unidades da Federação, e no Distrito Federal.
As contratações serão pelo prazo máximo de 12 meses, prorrogáveis por igual período, de acordo com o cronograma das pesquisas e a necessidade de trabalho, para atuar nas pesquisas econômicas e sociodemográficas do instituto.
As inscrições estarão abertas de 09 a 23 de junho de 2009 e poderão ser feitas pela Internet, no site da Consulplan (http://www.consulplan.net/), ou em agências credenciadas dos Correios nos municípios onde houver vagas. A taxa de inscrição é de R$ 16,20.
A remuneração dos Agentes de Pesquisas e Mapeamento, para uma jornada de 40 horas semanais, será de R$ 700,00, com direito aos auxílios transporte e alimentação, além de férias e décimo-terceiro salário.
O candidato que optar pela inscrição presencial deverá inscrever-se nas Agências Credenciadas dos Correios do município onde deseja trabalhar, conforme lista divulgada no site da Consulplan. Excepcionalmente, no município do Rio de Janeiro, o candidato deverá escolher a subdivisão de município onde deseja trabalhar.
Para concorrer é necessário ter, pelo menos, 18 anos de idade, ser brasileiro nato ou português naturalizado, ter concluído o ensino médio (antigo 2º Grau), estar em pleno gozo dos direitos políticos e, no caso dos candidatos do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar. È vedada a participação de servidores da Administração direta ou indireta da União, Estados, Distrito Federal e Municípios, de empregados ou servidores de suas subsidiárias e controladas e, ainda, de contratados temporariamente nos últimos 24 meses.
Com duração de quatro horas, a prova terá 60 questões de múltipla escolha sobre os cinco temas discriminados no anexo I do edital: língua portuguesa (15 questões), geografia (15), raciocínio lógico (10), conhecimentos gerais (10) e noções de informática (10). Serão eliminados os candidatos que não acertarem, pelo menos, uma questão de cada tema ou menos de 30% do total das questões. A prova será aplicada em 328 pólos, às 13h do dia 02 de agosto. O gabarito oficial será divulgado no dia seguinte e o resultado final, em 20 de agosto de 2009.
Clique aqui para ver o Edital

Postagens populares

 
TOPO
©2008 Curriculo Ideal Por curriculoideal.blogspot.com