CTRL + D para adicionar esse site aos seus favoritos.
Cadastre seu e-mail gratuitamente clicando aqui para se manter informado sobre vagas, concursos, apostilas e todos os demais conteúdos do site. Fique atento ao e-mail de confirmação que será enviado. Verifique também na caixa de spam.

.
Deseja fazer seu curriculo conosco? Divulga-lo em diversas empresas sem sair de casa? Entre em contato, revisamos seu currículo gratuitamente. curriculoideal@yahoo.com.br

322 vagas de emprego no Giraffas no Estado de São Paulo

Postado em: 19/01/2010

A rede de restaurantes Giraffas está com 332 vagas abertas para a Grande São Paulo e cidades de Ibitinga, Jundiaí e Santos (SP). Há vagas operacionais, que exigem nível fundamental, e para gerentes, que exigem nível médio. Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.Em cada processo seletivo são utilizadas formas diferenciadas de seleção. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Entre os benefícios estão vale-transporte, refeição no local e uniforme. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail vagassp@giraffas.com até o dia 31 de janeiro.

Fonte: gfsoluções

Postagens populares

 
TOPO
©2008 Curriculo Ideal Por curriculoideal.blogspot.com