CTRL + D para adicionar esse site aos seus favoritos.
Cadastre seu e-mail gratuitamente clicando aqui para se manter informado sobre vagas, concursos, apostilas e todos os demais conteúdos do site. Fique atento ao e-mail de confirmação que será enviado. Verifique também na caixa de spam.

.
Deseja fazer seu curriculo conosco? Divulga-lo em diversas empresas sem sair de casa? Entre em contato, revisamos seu currículo gratuitamente. curriculoideal@yahoo.com.br

800 vagas em cursos gratuitos com certificado no CIEE

Postado em: 23/01/2010

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com aproximadamente 800 vagas abertas para formação de turma para doze cursos e sete oficinas de Tecnologia de Informação, todos gratuitos, sendo quatro em parceria com a Impacta, Cisco/Ainet/CTT Brasil e Hauri do Brasil.
A carga horária dos cursos varia de 8 a 80 horas, enquanto as oficinas têm duração de 3 a 4 horas. São 20 alunos por sala e as aulas são realizadas pela manhã (das 8 às 12 horas) ou à tarde (das 13 às 17 horas) nos laboratórios de informática do CIEE (Rua Tabapuã, 445, 4º andar, no bairro Itaim Bibi, na capital paulista). Ao final dos cursos e das oficinas, os alunos recebem certificado ou declaração de participação.
A resenha dos programas e os pré-requisitos para participar estão disponíveis no site www.ciee.org.br, onde os estudantes deverão fazer sua inscrição para as aulas durante o mês de janeiro.

Fonte: Convergência digital

Postagens populares

 
TOPO
©2008 Curriculo Ideal Por curriculoideal.blogspot.com