CTRL + D para adicionar esse site aos seus favoritos.
Cadastre seu e-mail gratuitamente clicando aqui para se manter informado sobre vagas, concursos, apostilas e todos os demais conteúdos do site. Fique atento ao e-mail de confirmação que será enviado. Verifique também na caixa de spam.

.
Deseja fazer seu curriculo conosco? Divulga-lo em diversas empresas sem sair de casa? Entre em contato, revisamos seu currículo gratuitamente. curriculoideal@yahoo.com.br

Curso gratuitos SENAC

Postado em: 30/01/2010

O Programa Senac de Gratuidade (PSG), em parceria com o governo federal, oferece cursos gratuitos de educação profissional para população de baixa renda. São centenas de cursos oferecidos em todo o Brasil que vão desde inglês e francês básicos até cursos técnicos em informática e certificações em tecnologia como a formação Oracle Certified Professional. Há ainda cursos de computação gráfica, desenvolvimento de sistemas, design, contabilidade, redes e infraestutura, além de conteúdo básico sobre internet e informática.

Como funciona?

Como está presente por todo o Brasil, trabalhando com diferentes realidades, o Senac de cada estado irá anunciar à população, por meio de jornais ou outros meios de comunicação, os cursos disponíveis, o número de vagas, as unidades que realizarão os cursos e os turnos em que eles serão oferecidos.
O PSG foi criado para atender às necessidades da população de baixa renda. Ou seja, pessoas cuja renda familiar mensal por pessoa não ultrapasse um salário mínimo e meio – a referência é o salário mínimo federal. Os candidatos a essas vagas devem ser alunos que estejam cursando, ou já tenham concluído, a educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados. É importante dizer que os que atenderem as duas condições – aluno e trabalhador – terão prioridade.
Veja maiores detalhes no site do Senac clicando aqui.

Fonte: Oportunidade Profissional

Postagens populares

 
TOPO
©2008 Curriculo Ideal Por curriculoideal.blogspot.com